Foto
07DEZ

IFCE abre inscrições para mais de 700 vagas para cursos técnicos

Todos os cursos são gratuitos e as inscrições seguem até as 17h do dia 10 de dezembro, somente pela internet.Os campi de Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Tianguá, Ubajara e Umirim do Instituto Federal do Ceará (IFCE) estão com inscrições abertas para os processos seletivos de cursos técnicos referentes ao semestre 2015.2.

A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá da análise do histórico escolar, portanto, não havendo provas.

São, ao todo, 737 vagas ofertadas em modalidades integrada, concomitante, subsequente e integrada-Proeja. Todos os cursos são gratuitos e as inscrições seguem até as 17h do dia 10 de dezembro, somente pela internet.

O candidato deverá entregar a documentação, de acordo com a modalidade do curso escolhido, no horário de funcionamento do setor de protocolo do campus para o qual pleiteia a vaga.

Serviço
Processo seletivo
737 vagas

Campi: Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Tianguá, Ubajara e Umirim

Data: até 10 de dezembro de 2015

Inscrições pela internet: qselecao.ifce.edu.br